Google Ads e Inbound Marketing: será que os dois combinam? Por que investir em anúncios se você pode ter resultados de forma orgânica na Internet?
Entenda agora como o Google Ads pode atuar em conjunto com a sua estratégia de Inbound Marketing!
Google Ads e Inbound Marketing: será que os dois combinam? Por que investir em anúncios se você pode ter resultados de forma orgânica na Internet?
Entenda agora como o Google Ads pode atuar em conjunto com a sua estratégia de Inbound Marketing!
Você já ouviu falar em Inbound Marketing e que essa é uma excelente estratégia para vender mais, mas ainda não entendeu exatamente o que é e como funciona?
Preparei este conteúdo especialmente para ajudar você a entender, de uma vez por todas, por que o Inbound Marketing é, sim, a estratégia de Marketing Digital mais indicada atualmente para quem busca sucesso em vendas e fidelização de clientes. Vamos nessa?
"Como produzir conteúdo e garantir ótimos resultados com ele?"
Essa é uma dúvida muito comum em todas as empresas que desejam alcançar mais clientes através do Inbound Marketing.
Para esclarecer mais profundamente, acompanhe as dicas de como produzir conteúdo focado nessa estratégia!
Para entender melhor o que é Inbound Marketing, é muito útil destrinchar como funcionam as suas etapas.
De forma básica, o que se procura fazer é criar um “caminho” para que o consumidor se torne um cliente fiel.
Quer descobrir como fazer isso? Eu explico para você aqui. Confira!
O Inbound Marketing pode trazer diversos benefícios para a sua estratégia de marketing, desde menores custos de aquisição até a fidelização de clientes.
Entenda todos os benefícios do Inbound Marketing e como potencializar os resultados da sua empresa no nosso post!
É muito comum especialistas em Inbound Marketing ou Outbound Marketing defenderem a sua estratégia como superior, como a que gera melhores resultados.
Por isso, aqui neste conteúdo, são desmistificadas algumas ideias equivocadas sobre a relação entre Inbound e Outbound Marketing!
Comecei esta série com tudo que você precisa saber sobre a estratégia que acontece em etapas: o Inbound Marketing, que tem como objetivo transformar desconhecidos em fãs!
Nosso primeiro conteúdo, Como atrair clientes com Inbound Marketing?, apresentou a etapa de atração e, nessa segunda etapa (a de conversão), vamos descobrir o que é lead, qual a importância de captá-lo e como se relacionar com ele. Vem comigo!
O Outbound Marketing foi “a menina dos olhos” das empresas durante muito tempo:
Uma estratégia caracterizada por ir direto ao ponto, que ainda é adotada no mercado por dar certo, apesar de ter um custo consideravelmente alto e exigir uma estrutura de trabalho elaborada.
Acontece que hoje essa estratégia pode (e deve) ser adaptada para a nova realidade — se a sua empresa, é claro, estiver disposta a resolver algumas limitações para aproveitar todas as vantagens.
Então continue a leitura e conheça 4 razões para não investir (somente) em Outbound Marketing!
Imagine conquistar mais consumidores investindo menos em propagandas. Imaginou? Melhor que isso: imagine uma estratégia de marketing que consiga atrair o interesse espontâneo dos clientes, sem interromper a atenção deles, aumentando as chances de venda. 🎯
Você pode estar pensando que isso é um sonho, mas na verdade se chama Inbound Marketing! Para 92% dos profissionais americanos de marketing, essa estratégia é vital para as empresas, principalmente na atualidade, em que a comunicação está voltada para a internet.
Confira o texto sobre essa estratégia que é 62% mais em conta que o marketing tradicional! ⬇
#inboundmarketing #agenciadigital #organicadigital #estrategiademarketing
Em um país tão continental quanto o Brasil, é gigantesca a quantidade de potenciais clientes que uma empresa possui — mas... e aí? Como faz para se relacionar com tantas pessoas de forma relevante?
Seguindo as etapas do Inbound Marketing, sua própria marca vira um veículo de comunicação.
Em vez de interromper o cliente enquanto ele consome outros conteúdos, o cliente escolhe passar mais tempo consumindo conteúdo da sua empresa!
E entenda como transformar audiência em vendas.